Serviços

06/09/2017

Trumpf discute Indústria 4.0 em congresso em Caxias do Sul

A Trumpf vai participar do 9º Simpósio SAE Brasil de Manufatura, em Caxias do Sul (RS), marcado para o dia 13 de setembro, no Hotel Intercity Premium. Este ano, o tema do evento será "Manufatura rentável: inovação, conectividade e flexibilidade", que mostra como combinar estratégias para atender as demandas de um mercado dinâmico.

No primeiro dia (13), haverá uma Mostra de Manufatura, que apresentará produtos, tecnologia e serviços. Para o dia 14 estão programados cursos e visitas técnicas às empresas da região.

No dia 13 de setembro, a Trumpf apresentará uma palestra sobre a Indústria 4.0 na Indústria Metalmecânica. Luiz Bronca Júnior, engenheiro de aplicação da empresa no Brasil, discutirá as soluções e o futuro da manufatura para a metalurgia, que vai envolver toda a cadeia de produção, desde o pedido até a entrega.

A Manufatura Avançada estará em um dos telões do estande, que mostrará o TruConnect, conceito de produção em rede conectando máquinas, pessoas e informações, resultando em uma Fábrica Inteligente. Haverá ainda a exposição de peças técnicas e vídeos demonstrando o corte de peças com máquinas fabricadas pela Trumpf. Desta forma, os visitantes poderão conhecer todas as tecnologias da companhia disponíveis no mercado para o setor industrial de corte, conformação e gravação de chapas metálicas.

Comente essa notícia