Serviços

09/03/2018

Uber abre inscrições de desafio para busca de soluções integradas de mobilidade

Com o objetivo de encontrar soluções inovadoras para melhorar a mobilidade urbana, a Uber anuncia a primeira edição do Uber Hack - o hackathon da mobilidade. O desafio, inédito no Brasil, convidará a comunidade apaixonada por tecnologia a criar ou repensar projetos urbanos de mobilidade a partir de modelos que podem, inclusive, estar integrados ao aplicativo da Uber.

Os hackathons serão realizados entre março e junho, em seis etapas: Porto Alegre, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Recife e São Paulo. Cada um dos vencedores locais, que serão definidos por uma banca julgadora formada por especialistas da Uber e membros do poder público local, vão apresentar suas soluções na etapa final do desafio, que acontece no dia 5 de junho, em São Paulo. A equipe vencedora final ganhará uma viagem para o centro de tecnologia da Uber, em Pittsburgh (EUA), para conhecer de perto a tecnologia dos carros autônomos em desenvolvimento pela empresa.

As inscrições para a primeira etapa, que acontece em Porto Alegre, estarão abertas de 8 a 19 de março de 2018, pelo site uber.com/uberhack. O regulamento completo do Uber Hack e os prazos de inscrições das demais etapas também já estão disponíveis no site.

Comente essa notícia