Serviços

09/11/2018

16º Moldes ABM discute a retomada de mercado do setor

A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), em parceria com a Associação Brasileira da Industria de Ferramentais (Abinfer), realiza o 16º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes nos dias 22 e 23 de novembro, em Joinville (SC).

Tradicional evento no calendário do setor, o Moldes ABM terá como tema principal a retomada de mercado. A programação contará com palestras, arenas tecnológicas e apresentações de trabalhos técnicos, afirma o professor e coordenador do evento, Alceri Antonio Schlotefeldt.

Sede da 16º edição do evento, Joinville foi escolhida por ser um dos grandes polos de ferramentarias do Brasil, explica o professor. "Na região concentram-se grande parte das empresas que fornecem ferramentais para os segmentos automotivo, linha branca e construção civil. Além do parque instalado para a produção de ferramental, Joinville concentra um grande número de empresas transformadoras, em especial de polímeros, o que contribui significativamente para a cadeia de suprimento das áreas", afirma.

Para se inscrever e consultar a programação completa do evento, basta acessar o site www.abmbrasil.com.br/eventos

SERVIÇO:

16º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes
Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM)
Data: de 22 a 23 de novembro de 2018
Local: Expoville - Rua XV Novembro, 4315 - Glória - Joinville (SC)
Informações e inscrições: www.abmbrasil.com.br/eventos

Comente essa notícia