Serviços

08/02/2019

Cresce a participação de expositores internacionais na Plástico Brasil 2019

A Plástico Brasil - Feira Internacional do Plástico e da Borracha, maior evento do setor na América Latina já em sua segunda edição (de 25 a 29 de março, no São Paulo Expo), chamou a atenção do mercado internacional. Neste ano, 69 empresas de 13 países escolheram a feira para se relacionar com a indústria brasileira e aproveitar as oportunidades de uma economia em ascensão.

Este número de expositores internacionais - vindos da Alemanha, Argentina, Áustria, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, México, Portugal, Suíça, Taiwan e Turquia - representa um incremento de 122% sobre a edição inaugural da Plástico Brasil, em 2017. Para acomodá-los, a área de exposição destinada aos estrangeiros quase dobrou, reforçando o caráter internacional da feira.

Os visitantes profissionais da Plástico Brasil poderão estreitar relacionamento e conhecer as novas soluções e tecnologias destes fabricantes em estandes individuais dispostos ao longo da feira e também nos quatro pavilhões internacionais: Alemanha (7 expositores), Áustria (9), Itália (15) e China (8).

SERVIÇO:

Plástico Brasil - Feira Internacional do Plástico e da Borracha
Data: 25 a 29 de março de 2019
Horário: Das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP)
Iniciativa: Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Entrada: Gratuita para profissionais do setor, com credenciamento online (www.plasticobrasil.com.br ) ou no local

Comente essa notícia