Produtos e Lançamentos

21/12/2016

Schurter apresenta conector à prova d'água


A Schurter apresenta o novo conector à prova d'água IEC. O produto consiste em entrada de aparelho 4761 e o desmontável conector de cabo 4762. Com sua proteção IP 67 ou IP 69K conectada ou não conectada com a tampa, este acoplador de aparelho é indicado para fornecer energia para aparelhos em ambientes agressivos, tais como indústria, marinha, laboratórios ou qualquer tipo de aparelhos ao ar livre.

O sistema de travamento Push/Pull fornece uma forte e confiável conexão, mas, ao mesmo tempo garante uma ruptura de cabo caso necessário. O azul e a cor do mecanismo de pull-out indica a direção. Um som claro de captura é ouvido quando a conexão é realizada. O estilo de conector é semelhante aos padrões internacionais de IEC e UL/CSA 60320, mas distingue-se por um regime especial de contatos, para que não aconteça troca com os cabos de energia convencionais. Isso garante a potência máxima aplicada, proteção IP e retenção do cabo. O conector pode ser temporariamente submerso em água e pode ser feito com produtos de limpeza de água quente de alta pressão, ambos os componentes são muito fáceis. A entrada 4761 está disponível com solda ou terminais de conexão rápida.

O conector é equipado com terminais de parafuso convencionais, como comumente visto em projetos de conectores reconectáveis. Assim, não é necessária nenhuma ferramenta especial para a montagem do fio. No mercado brasileiro, os produtos da Schurter estão disponíveis na Sob-Brasil.
www.sob-brasil.com/BR

Comente essa notícia