Serviços

17/03/2017

Plástico Brasil apresenta as novidades de 400 grandes marcas

Começa nesta segunda-feira, dia 20 e vai até o dia 24 (sexta-feira), a Plástico Brasil - Feira Internacional do Plástico e da Borracha, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Primeiro evento do setor no ano, a feira apresenta em primeira mão lançamentos, avanços tecnológicos e tendências globais das grandes marcas dos segmentos de instrumentação, controle e automação, máquinas, equipamentos e acessórios, moldes e ferramentas, matérias primas, reciclagem e outros.

Uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), com organização e promoção da Informa Exhibitions, a Plástico Brasil segue a tendência mundial de feiras promovidas pelas entidades representativas, visando ao desenvolvimento do setor, melhoria das empresas e fomento dos negócios.

Serão 400 marcas em exposição e a expectativa é de receber 40 mil compradores, transformadores e profissionais do setor, incluindo 10 compradores internacionais de 8 países (Argentina, Colômbia, Costa Rica, Egito, Estados Unidos, Índia, México e Rússia) que participam de Rodadas de Negócios com os expositores, segundo a organização do evento, que tem apoio de 76 associações nacionais e internacionais, sindicatos e entidades representativas da Indústria no Brasil e no exterior. Serão 60 horas de conteúdo em eventos paralelos.

A abertura oficial está prevista para o dia 20, às 9 horas, com a presença de João Marchesan, presidente do Conselho de Administração da Abimaq, Fernando Figueiredo, presidente-executivo da Abiquim, presidentes de entidades apoiadoras e autoridades.

SERVIÇO:

Plástico Brasil - Feira Internacional do Plástico e da Borracha
Data: 20 a 24 de março de 2017
Horário: Das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Realização: Abimaq e Abiquim
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio Oficial: Romi
Mais informações, acesse: www.plasticobrasil.com.br

Comente essa notícia