Serviços

12/05/2017

FIEE poderá ser marco da retomada da indústria eletroeletrônica

A FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que acontece em julho, em São Paulo (SP), vem com a proposta de alavancar ainda mais o setor, que vive um momento de recuperação. Dados do primeiro trimestre, divulgados pela Abinee (Associação da Indústria Elétrica e Eletrônica), apontam melhora nos negócios da indústria elétrica e eletrônica. A produção do setor apontou crescimento de 4,3% nos três primeiros meses do ano, acima da média da indústria em geral. Nesse período, foram abertos 3 mil postos de trabalho.

Em meio a esses fatores positivos, entre os dias 25 e 28 de julho, será promovida a FIEE, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), para fomentar novos negócios.

Com a expectativa de continuidade no desempenho positivo do setor nos próximos meses, a FIEE aposta na ascensão do segmento. Por isso, o evento vai promover Rodadas de Negócios, que reunirá um clube seleto de compradores. Com um formato de reuniões pré-agendadas, a iniciativa visa facilitar e ampliar o relacionamento entre expositores e compradores, colocando-os frente a frente, para uma demanda já direcionada aos seus negócios. 
"A FIEE é a plataforma que vem para somar com as empresas e auxiliar na retomada da economia para o setor. O evento é tradicional no desenvolvimento de novos negócios, além de agregar qualidade técnica do seu público visitante", afirma o diretor da FIEE, Igor Tavares.

Para Humberto Barbato, presidente executivo da Abinee, apoiadora oficial da FIEE, o evento será o local onde as empresas trarão seus lançamentos e soluções inovadoras que estarão no mercado a partir da retomada de seus investimentos, prevista para o próximo ano. "Desde sua primeira edição, em 1963, o evento tem sido fundamental para demonstrar a constante evolução do setor e seu progresso tecnológico. Trata-se de um verdadeiro termômetro da nossa indústria", enfatiza.

ILHAS TEMÁTICAS - Com o objetivo de levar conhecimento aos profissionais desse mercado, a FIEE vai oferecer aos visitantes mais de 80 horas de conteúdo diferenciado e gratuito para a qualificação de profissionais da área. Serão quatro conferências técnicas simultâneas na Abinee TEC.

As palestras ocorrerão no próprio ambiente da feira, em "Ilhas Temáticas". Diariamente, em cada auditório serão apresentados painéis e debates, intercalados com exposições técnicas de empresas para agregar valor ao conteúdo apresentado e complementar às respectivas temáticas. 

Considerado o principal evento no calendário da indústria elétrica, eletrônica, energia e automação, a FIEE reunirá 50 mil profissionais do setor. O credenciamento já está aberto e deve ser feito pelo site http://www.fiee.com.br/pt-br/Credenciamento/. Com uma edição totalmente reformulada, o evento reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área.


SERVIÇO:
FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação
Data: 25 a 28 de julho de 2017
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo (SP)
Mais informações: www.fiee.com.br

Comente essa notícia