Notícias

Eletrônica e Informática

16/03/2017 - IPESI INFORMA

Mouser Electronics e a Renesas Electronics anunciam parceria global de distribuição

A Mouser Electronics e a Renesas Electronics Corporation anunciaram uma parceria global de distribuição. A parceria foca a disponibilização dos mais recentes softwares, kits de desenvolvimento e microcontroladores, que fazem parte da Plataforma Renesas Synergy. Esta plataforma é desenvolvida para remover os obstáculos para os engenheiros de desenvolvimento e aumentar a velocidade de disponibilização aplicações para IoT, industriais e aplicações de tempo real baseados sistemas operacionais.

A Plataforma Synergy oferece aos desenvolvedores uma completa plataforma embarcada, começando com uma application programming interface (API) para aproveitar toda a estrutura de software que é edificada em torno do Express Logic X-Ware. Essa estrutura de software, a Synergy Software Package (SSP), alivia o trabalho dos desenvolvedores de criar de forma repetitiva e manter o software de baixo nível a cada um de seus projetos embarcados.

A plataforma também integra um amplo leque de microcontroladores escaláveis baseados em ARM Cortex M, totalmente acessíveis por meio de APIs, funcionalidades poderosas da IAR Embedded Workbench, com configurações intuitivas de assistência e kits de hardware para desenvolvimento e soluções.

Como tudo foi pré-integrado, testado e mantido pela Renesas, desenvolvedores podem economizar meses de trabalho e investimentos extensivos, permitindo-lhes focar na inovação e na diferenciação de seus produtos finais.

A família de microcontroladores Synergy disponíveis na Mouser inclui quatro diferentes softwares, arquitetura e dispositivos de pinagem compatível. A série é hierarquizada, começando com a S7 Series de alta performance, com dispositivos operando a 240 MHz, seguida da S5 Series de alta integração, operando a 120 MHz, a S3 Series de alta eficiência, a 48 MHz, e a S1 Series de ultrabaixo consumo a 32 MHz

Comente essa notícia