Notícias

Metal Mecânica

13/09/2017 - IPESI INFORMA

Aberta ontem, Intermach 2017 tem 150 expositores

Com a participação de 150 expositores, foi aberta ontem a Intermach 2017-Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, que se estende até o próximo dia 15 setembro, no Expoville, em Joinville (SC). Os expositores dessa edição destacam-se tecnologias em máquinas, equipamentos e serviços focados na modernização dos parques fabris e preparo da indústria para imersão na indústria 4.0 que deve se consolidar no país nos próximos 10 anos.

Além da exposição vários eventos serão realizados durante a Intermach. A 3ª. Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico, por exemplo, acontece nos dias 13 e 14 de setembro, das 14h às 20h. Na rodada são promovidas reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, viabilizando negócios entre os participantes. Uma delegação de seis empresários do estado de Baden-Württemberg, um dos estados mais desenvolvidos e inovativos da Alemanha, confirmou presença na Intermach, dia 12 de setembro, e participam de uma rodada de negócios específica com empresários brasileiros em busca de negócios no Brasil.

O Congresso de Inovação Tecnológica - Cintec 2017 Mecânica e Automação, que acontece paralelo a Intermach 2017, nessa edição é dedicado às novas tecnologias e tendências para a indústria. O congresso abriu ontem e vai até 15 de setembro, conduzido pela Unisociesc.

SERVIÇO:

Intermach 2017 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
www.intermach.com.br
Data: de 12 a 15 setembro de 2017
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville, Joinville (SC)
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq, Abimei, Abii, Fiesc, Sicredi, Abendi, ABS, Bolsa de Negócios

Comente essa notícia