Notícias

Metal Mecânica

14/11/2017 - IPESI INFORMA

Feimec estreita relacionamento com a AWS e prospecta potenciais expositores na Fabtech

Com foco na divulgação e comercialização para a edição 2018, a equipe internacional da Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, participou da Fabtech, a maior feira da América do Norte para corte, conformação e soldagem, que entre os dias 6 e 9 de novembro recebeu mais de 50 mil visitantes e reuniu 1.700 expositores.

Segundo o show manager Michael Fine, o estande da Feimec logo se transformou em um ponto de encontro de clientes e potenciais expositores, atraídos pela oportunidade de divulgar a sua marca no Brasil, naquele que já é considerado o "ano da virada" para o país. "Aproveitamos o evento para divulgar a feira nos Estados Unidos, além de prospectar novos clientes", comenta.

A Feimec também prestigiou clientes que estavam presentes na Fabtech como a ABB, Abicor Binzel, Bliss, BLM Group, Bodor, Cloos, Davi, Fanuc, Flow, Fronius, IPG Photonics, Kuka Roboter, Mazak, Muratec, Omax, Pferd, Prensas Schuler, Soco, Sumig, Trumpf, Tyrolit, Universal Robots, Wafios, Walter Tecnologias, entre outros. A presença na Fabtech ainda estreitou a parceria entre a American Welding Society (AWS) e a Feimec, que reforça sua liderança no setor de soldagem.

Até o momento, 80% dos 54 mil m² reservados no São Paulo Expo já foram vendidos. A meta é reunir 700 expositores, 36% mais do que na primeira edição, que aconteceu em 2016.

SERVIÇO:
Feimec - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa: Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq)
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio Oficial: Romi
Mais informações: www.feimec.com.br

Comente essa notícia