Notícias

Metal Mecânica

13/04/2018 - IPESI INFORMA

TaeguTec tem atendimento especializado para os fabricantes de máquinas e usuários finais

O mercado continuamente exige maior precisão e qualidade durante as operações de usinagem, principalmente em produtos que apresentam formas mais complexas. Isso tudo requer um alto nível de tecnologia e ferramentas multifuncionais para atender todas as demandas do ciclo produtivo.

A TaeguTec, visando superar as necessidades do mercado, apóia seus clientes com produtos e serviços que começam colaborando com os fabricantes de máquinas, utilizando a capacidade máxima de todo o sistema.

Com uma equipe de vendas engajada e composta de técnicos especializados, a TaeguTec fornece soluções completas para o aumento da produtividade e redução de custos até nos processos de usinagem mais complexos.

Com uma vasta experiência trabalhando em todos os setores da indústria, com vários tipos de materiais, a TaeguTec está sempre olhando para as mais recentes tendências que os clientes e os fabricantes de máquinas colocam como desafios, como a usinagem sem refrigeração, MQL - Mínima quantidade de refrigerante, altas velocidades, materiais endurecidos, usinagem pesada e usinagem de ligas resistentes às altas temperaturas, entre outros.

A união entre o fabricante de máquinas e o de ferramentas, visando atender aos requisitos personalizados e especificações de um comprador, dá-se o nome de projetos "turnkey". Com isso, o cliente terá sempre um processo enxuto e produtivo com possibilidades de competir em qualquer ambiente interno e externo.

Os especialistas acompanham as avaliações, a qualidade do produto usinado, o projeto até o estágio de estabilização, aprovação da produção e também as atualizações e melhorias constantes através da introdução de novos produtos e estratégias técnicas.

Aos clientes e fabricantes de máquinas, fica o convite de colocar a Taegutec para participar de um projeto "turnkey", buscando sempre o melhor para a cadeia produtiva e competitiva de nosso mercado. (eng. Maurício Ferraz, gerente de Segmentação TaeguTec)

Comente essa notícia