Notícias

Eletrônica e Informática

15/03/2019 - IPESI INFORMA

On Semiconductor premia a Mouser Electronics pela qualidade e eficiência dos serviços de distribuição

A Mouser Electronics, Inc., distribuidora autorizada global dos mais recentes componentes eletrônicos e semicondutores, foi nomeada "2018 Global High Service Distributor" pela ON Semiconductor, um dos principais fabricantes de soluções de eficiência energética baseada em semicondutores. É o segundo ano consecutivo que a Mouser recebe a premiação. A On Semiconductor diz que a premiação pela liderança nos serviços de alta qualidade de distribuição e crescimento nas vendas, crescimento na participação de mercado, crescente captura de vendas de produtos da On Semiconductor, e elevada pontuação em todos os processos.

"As vendas feitas por distribuidores representaram 60% da receita da On Semiconductor em 2018", afirma Jeff Thomson, vice presidente de Canais Globais de Vendas da On Semiconductor. "O apoio de nossos parceiros de distribuição em todo o mundo é fundamental para o sucesso dos planos que estão sendo desenvolvidos pela nossa companhia para aumentar a penetração no mercado e continuar a aumentar a receita em ritmo mais rápido que da indústria. A Mouser entre continuadamente serviço de destaque ao cliente, e estamos orgulhosos em presentear a sua equipe com este prêmio pelo segundo ano seguido."

"É uma grande honra para a Mouser receber esse reconhecimento da ON Semiconductor, um dos nossos parceiros de valor e líder da indústria", diz Kristin Schuetter, vice presidente de Gerenciamento de Fornecedor da Mouser Electronics. "Na Mouser, nós trabalhamos para proporcionar execepcional serviço ao cliente, assim como ao fornecedor e é gratificante sermos reconhecidos pelos nossos esforços."

A Mouser tem em estoque o amplo portfólio da On Semiconductor de gerenciamento eficiente de energia, analógicos, sensores, temporizadores, conectividade, discretos, system-on-chip (SoC), e dispositivos customizados para ajudar os clientes a solucionar seus desafios no desenvolvimento de aplicações nas áreas automotiva, comunicações, computação, consumo, industrial, médico, aeroespacial e de defesa.

Comente essa notícia